Com o término do 2º período de 2018, surge a necessidade da renovação de matrícula e consequentemente, a continuidade da jornada acadêmica. E para que você possa se planejar para o próximo período desde já, a Faculdade La Salle definiu os prazos e procedimentos para renovação das matrículas para o 1º semestre de 2019.

Conforme determinação da direção da instituição, a renovação da matrícula para o primeiro semestre letivo de 2019 dos cursos da Faculdade La Salle deve ser realizada no período de 20 de dezembro à 11 de janeiro de 2019. Os alunos desperiodizados que necessitarem dialogar com os coordenadores de curso para a escolha das disciplinas do primeiro semestre de 2019 deverão fazê-lo até o dia 6 de janeiro.

Já os alunos com bolsa/auxílio deverão fazer a renovação da documentação, retirar a autorização no setor de bolsas e auxílios e realizar a matrícula, observando os prazos.

Confirmação da matrícula

A confirmação da matrícula só ocorre mediante o REQUERIMENTO PESSOAL DO ACADÊMICO, ASSINATURA DO CONTRATO POR ADESÃO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS junto ao setor de Registros e Controle Acadêmico (Secretaria Geral) e PAGAMENTO DO VALOR DA PRIMEIRA PARCELA.

A renovação da matrícula é determinantemente condicionada à quitação dos débitos anteriores. Caso o acadêmico encontre-se em inadimplência, deverá comparecer à Tesouraria para quitar tal saldo.

Os alunos que realizarem o pagamento da primeira parcela de 2019 até o dia 20 de dezembro de 2018, terão um desconto especial. Confira na tabela abaixo:

Início das aulas

As aulas do primeiro semestre começarão no dia 11 de fevereiro, a partir das 18h45m. O calendário acadêmico do primeiro semestre de 2019 estará disponível em breve no site para consulta e impressão.

Dúvidas?

Caso tenha dúvidas em como proceder com sua rematrícula, contate-nos pelo telefone (92) 3655-1200.