Nos dias 10 e 11 de março de 2017 a Faculdade La Salle realizou a cerimônia de colação de grau dos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão Financeira, Gestão em Marketing, Sistemas da Informação e Gestão da Produção. A solenidade ocorreu no Teatro La Salle, tendo início às 19 horas e teve a presença de familiares e amigos dos formandos.

A mesa da cerimônia foi composta pelo Diretor da Instituição Ir. Dr. º Alvimar D’Agostini, pela Pró-Diretora Acadêmica Prof.ª Dr.ª Jussará Lummertz, pelos coordenadores e professores dos cursos da faculdade.

No decorrer da solenidade os alunos fizeram o juramento conforme seus cursos, de forma a honrar e respeitar a profissão por eles escolhida, foram proferidos também os discursos dos representantes e paraninfos de cada curso, em seus discursos buscaram incentivar, valorizar e demonstrar a importância da profissão para à sociedade.

A Faculdade La Salle reforça seu compromisso em oferecer educação superior de qualidade e sente-se honrada em formar profissionais competentes e preparados para contribuir com o mercado de trabalho.