Aditamento FIES 2017 nada mais é do que uma renovação de contrato de financiamento do FIES 2017, um procedimento diferenciado que deverá ser feito a partir de todo o semestre que inicia. Este tipo de renovação deverá servir para confirmar que o aluno continua em situação regular na instituição de ensino que escolheu estudar e solicitou o financiamento a partir do FIES 2017, além disto é possível se corrigir ou alterar os dados de contrato. Todos os processos são conduzidos a partir da Comissão Permanente de Supervisão e de Acompanhamento a CPSA de cada uma das instituições e acontece nos períodos de matrícula.

Sendo assim, comunicamos aos alunos da Faculdade La Salle Manaus que ainda não realizaram o protocolo solicitando o aditamento do perído 2017/2 do FIES, por gentileza procurar o setor de Bolsas e Auxílios, no horário das 14 às 22h, e tratar com o Luiz Henrique.

O Prazo final para o Aditamento Fies 2017 vai até o dia 31 de outubro e o processo de aditamento, realizado através do SisFIES 2017, é algo obrigatório. Procure entender o que é e como fazer a sua renovação do contrato para não perder os benefícios através do FIES.

o  prazo para aditamento do semestre de 2015/2 vai até o dia 31 de outubro, conforme anunciado pelo Ministério da Educação.