O Curso de Administração realizou nesta terça feira, 01/09/2015 o primeiro. Simulado, visando à preparação dos acadêmicos para a prova do Enade 2015, que acontecerá em novembro.

O simulado tem por objetivo avaliar o desempenho preliminar dos alunos que estarão inscritos para participar do exame, bem como identificar possíveis necessidades de reforço ou atualização de conteúdos em determinadas disciplinas.

O evento teve a participação de 90% dos acadêmicos. Para aplicação do simulado houve a colaboração dos professores Elton Vieira, Riter Garcia, além do Coordenador do curso, Prof. Luís Carlos Melo. A segunda etapa do simulado irá acontecer em outubro, já com a confirmação dos alunos efetivamente inscritos.