Menu

Acadêmicos do 6º período do curso de Administração realizaram no dia 29 de setembro, uma visita técnica às instalações da empresa de distribuição de Bebidas Ambev da Amazônia. A turma foi recebida por um dos representantes comerciais da empresa.

A visita teve como objetivo demonstrar o papel da Gerência do Meio Ambiente no contexto organizacional, além de enfatizar a importância do papel do gestor ambiental para as organizações e relacionar a teoria aprendida na sala de aula com a prática da empresa.

 

A atividade foi realizada na disciplina “Tópicos Avançados em Administração”, ministrada pela profª Helen Oliveira do Nascimento. “A visita proporcionou aos acadêmicos relacionar a teoria com a prática. Essa estratégia de aprendizagem mostrou o interesse dos participantes em conhecer na prática o papel do gestor ambiental nas organizações”, ressaltou.

Os estudantes verificaram in loco o organograma da empresa para o setor ambiental, além do processo da empresa para obter uma gestão ambiental de qualidade. Durante a visita, além do setor administrativo, a turma pôde conhecer as áreas externas e internas da empresa. 

 
 

Entre em Contato