Menu

Contabilidade e Inovação Tecnológica: Perspectivas e Desafios "

 

PERÍODO: 21 e 22 de setembro de 2016

HORÁRIO: das 18:45 às 22:00h

LOCAL: Teatro La Salle

 

PROGRAMAÇÃO:

21 de Setembro – Quarta-Feira

18:00h -  Credenciamento

18:45h - Apresentação Cultural

19:00h - Composição da Mesa e Abertura

19:45h - Palestra: Sistemas de Controles Internos para Produção e do Estoque - “nova” obrigatoriedade fiscal BLOCO K

Palestrante: Ana Camargo 

Bacharel em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, pela Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP; com especializações Contabilidade Fiscal, Gestão Estratégica da Contabilidade; Especialista em Normas Internacionais de Contabilidade (International Financial Reporting Standards - IFRS). Possui 22 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Externa e Interna, Controles Internos, Compliance, Gestão de Riscos, Gestão Estratégica da Contabilidade, Compliance da Contabilidade Societária e Fiscal. Ao longo de sua carreira atuou na PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes, empresa “big four” no cenário Nacional e Internacional, por 10 anos, tendo sido nos anos 2000, Sênior Manager. Algumas empresas onde atuou: Itaú-Unibanco, Caixa Econômica Federal, Wtorre Empreendimentos, Grupo Rio Bravo Investimentos, Grupo Pão de Açúcar, Harley-Davidson do Brasil, Grande Moinho Cearense, Amway do Brasil, YKK do Brasil. Entre 2004 e 2006 foi Controller da Custumer First S.A., empresa do Grupo Rio Bravo Investimentos. Sócia-fundadora da IST”corporation, empresa de Gestão Estratégica com foco nas áreas de Auditoria Externa e Interna, Controles Internos, Compliance, Gestão de Riscos, Gestão Estratégica da Contabilidade e Treinamentos. Palestrante e Conferencista em diversos Cursos, Seminários e Congressos Nacionais nas áreas de sua especialidade.

22 de Setembro – Quinta Feira

18:45h - Apresentação Cultural

19:00h - Palestra 1: “SPED Fiscal”

Palestrante: Alan Cesar Monteiro Corrêa

Auditor Fiscal de Tributos Estaduais da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas; Mestre em Contabilidade e Controladoria pela UFAM;  Graduado em Ciências Contábeis (UFPA), com especialização em Contabilidade Gerencial, Auditoria e Controladoria (Unama). Atua como palestrante e instrutor em organizações públicas e privadas sobre temas relativos ao SPED, tributação estadual e assuntos relacionados.

 

20:15h - Palestra 2: Como Desenvolver um Mindset (modelo mental) para Resultados.

Profissão: Missão e Proposito.

Palestrante: Suzy Menezes

Formada em letras pela UFAM; Especialista em Gestão de pessoas e Gestão da qualidade total pela UFAM; MBA: empreendedorismo e negócios inovadores pela Faculdade Martha falcão; Formada em Coach pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE COACHING; Sócia na empresa: PRESONAL QUALITY; Consultora do SEBRAE e FIEAM.

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Entre em Contato