Feira de Profissões Fundação Bradesco

No dia 17 de setembro a Faculdade La Salle Manaus participou da Feira de Profissões realizada pela Escola de Educação Básica e Profissional Fundação Bradesco, no bairro Dom Pedro, realizada com o intuito de orientar aos alunos finalistas do ensino médio quanto as suas futuras escolhas profissionais.

Na oportunidade a empresa Supera - Ginástica Cerebral (Unidade D. Pedro) representada pelos senhores Jorge Lucas Ferreira da Silva e Marcelo vieira de Aguiar a convite da própria Faculdade La Salle, apresentou a palestra Técnicas de Estudo e Memorização: Aspectos físicos e mentais importantes para estudo, concentração e distração, memorização por associação.

Pela Faculdade La Salle o Prof. MSC. Davi Denis Dalla Vecchia apresentou aos alunos da Fundação Bradesco bem como aos convidados oriundos de outras instituições de ensino, o tema: O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA ESCOLHER A PROFISSÃO CERTA.

Em sua exposição abordou desde técnicas aplicadas pela Neurolinguística quanto dimensões correlacionadas ao aspecto SER-PENSAR-FAZER-SENTIR associados á EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DO FAZER DIMENSÃO PROFISSIONAL.

Também na oportunidade o Sr. Antonio Marcos Araújo de Oliveira, assessor de comunicação da Faculdade La Salle Manaus, apresentou os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos na instituição que é reconhecida na capital amazonense por sua qualidade e excelência graças a sua invejável estrutura e corpo docente.

A receptividade junto aos participantes possibilitou a perspectiva de novas ações estreitando ainda mais o relacionamento da IES junto à comunidade local bem como uma melhor exposição da marca La Salle.

clique aqui e veja mais fotos