Avaliação Institucional – Comissão Própria de Avaliação

 

 

A Comissão Própria de Avaliação – CPA é responsável por elaborar e desenvolver, em conjunto com a comunidade acadêmica e Administração Superior, uma proposta de auto avaliação institucional, coordenando e articulando os processos internos da avaliação da Faculdade La Salle de Manaus, de acordo com princípios e diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES/MEC).

É papel da CPA produzir, sistematicamente, conhecimentos que possam contribuir para a elaboração e avaliação das políticas institucionais de Ensino, Pesquisa e Extensão, trabalhando na melhoria dos processos acadêmicos internos.

 

Alcance da Avaliação Institucional

-  Missão e o Plano de Desenvolvimento Institucional

-  Ensino, Pesquisa e Extensão

-  Responsabilidade Social

-  Comunicação interna e externa

-  Corpo Docente

-  Corpo Técnico Administrativo

-  Corpo Discente

-  Organização e Gestão

-  Infraestrutura

-  Planejamento e Avaliação

-  Sustentabilidade Financeira

 

 

 

Avaliação Institucional