Portal do Aluno

Caro(a) acadêmico(a),

O Portal do Aluno é um recurso acadêmico de suma importância, por meio do qual você terá acesso às notas do seu boletim, consulta de frequência e histórico, fará a impressão dos boletos de pagamento de mensalidades, realizará processos de rematrícula, entre outros.

Para acessar o Portal, você deve possuir seu login e senha.

Login: seu login é o seu número de matrícula, que pode ser encontrado na última página do seu contrato de prestação de serviços educacionais, em sua carteirinha acadêmica ou você pode solicitá-lo na Secretaria Geral da IES.

Senha: sua “senha” inicial é sua data de nascimento completa (sem barras/traços/espaços). Ex.: 01011990. No primeiro acesso, você deverá trocar esta senha para outra com no mínimo, 3 caracteres.

** IMPORTANTE **

"ATENÇÃO: EM VIRTUDE DA NOVA PLATAFORMA DE REGISTRO DE COBRANÇA DE BOLETOS, É NECESSÁRIO AGUARDAR O PRAZO DE 24H PARA O REGISTRO BANCÁRIO E POSTERIOR PAGAMENTO, BOLETOS EMITIDOS E NÃO RESPEITANDO ESTE PRAZO NÃO SERÃO ACEITOS PELA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA."

CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES SOBRE A PLATAFORMA DE COBRANÇA ]

[ CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES! ]