Portal do Aluno

Caro(a) acadêmico(a),

O Portal do Aluno é um recurso acadêmico de suma importância, por meio do qual você terá acesso às notas do seu boletim, consulta de frequência e histórico, fará a impressão dos boletos de pagamento de mensalidades, realizará processos de rematrícula, entre outros.

Para acessar o Portal, você deve possuir seu login e senha.

Login: seu login é o seu número de matrícula, que pode ser encontrado na última página do seu contrato de prestação de serviços educacionais, em sua carteirinha acadêmica ou você pode solicitá-lo na Secretaria Geral da IES.

Senha: sua “senha” inicial é sua data de nascimento completa (sem barras/traços/espaços). Ex.: 01011990. No primeiro acesso, você deverá trocar esta senha para outra com no mínimo, 3 caracteres.

** IMPORTANTE **

Informamos que as gerações dos boletos a partir deste ano, são feitas no último dia de cada mês para o mês subsequente.
Exemplo: o boleto de fevereiro foi gerado dia 31/01/2017.

[ CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES! ]