Menu

No decorrer desta semana o Diretor Administrativo da Faculdade La Salle, Prof. Paulo Renato Foletto, juntamente com o Coordenador Grupo de Projetos GPSATi, Prof. Vitor Angelo Pozzatti Righi e o Coordenador do curso de Administração, Prof. Nadir Paludo visitando a Universidade de Passo Fundo – UPF, com objetivo de conhecer o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), e também buscar informações para viabilizar uma incubadora de empresas em Lucas do Rio Verde.

Para o Diretor Administrativo, a visita ao NAF da UPF é de suma importância pois eles são referência no trabalho que executam. “Viemos em uma missão no Rio Grande do Sul e estamos visitando porque sabemos que a UPF está entre as 10 maiores NAFs em captações de trabalho conforme dados publicados pela Receita Federal, por isso viemos ver o modelo daqui para vermos o que podemos melhorar nos nossos atendimentos”, explicou.

“Nossa visita ao Parque Tecnológico da UPF também foi muito benéfica, pois eles também estão voltados ao agronegócio, que é nossa área de interesse. Durante a visita estudamos cases de sucesso em Incubadoras de Empresas e Startups que auxiliarão na implantação de nosso projeto na Faculdade La Salle”, enfatizou Foletto.

 

Entre em Contato