09/10/2018 - 14:36
Inscrições abertas para o Vestibular da Faculdade La Salle 2019/1

Na última sexta-feira, (05), aconteceu na Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, o lançamento oficial do Processo Seletivo Vestibular para o primeiro semestre de 2019. Na ocasião, além da diretoria, estiveram presentes autoridades do município, além dos técnicos administrativos da instituição e demais convidados.

Com a chamada “Aqui, o futuro chega antes”, a nova campanha pretende destacar as metodologias voltadas para aulas práticas desde os primeiros semestres, que antecipam a vivência do estudante na sua profissão.

A utilização do elemento icônico da estrela lassalista, destacado na nova marca, reforça a identidade e ajuda a nos fortalecemos ainda mais como Rede. A presença do aluno no centro da estrela representa o seu protagonismo na Rede e o acolhimento característico das unidades lassalistas com seus estudantes. Já as setas representam as diversas possibilidades de caminhos que a instituição oferece para os seus estudantes.

CURSOS

Para 2019/1, a Faculdade La Salle conta com a oferta de nove cursos de graduação presenciais: Administração, Agronegócio, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão da Produção Industrial e Pedagogia, além de 15 opções de cursos a distância.

FORMAS DE INGRESSO

ENEM – Podem ingressar na modalidade ENEM, estudantes que tenham tido desempenho mínimo de 450 pontos no referido exame; não tendo zerado a prova de Redação.

As inscrições para o Processo ENEM acontecem no período de 05 de outubro até às 23h do dia 19 de novembro de 2018, pela internet, através do site vestibular.lasalle.edu.br/lucas-do-rio-verde e até às 21h do dia 21 de novembro, no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA) da Faculdade La Salle, na Unidade Sede;

Prova Presencial – A prova presencial ocorrerá no dia 02 de dezembro (domingo), nas dependências da Faculdade La Salle (Avenida Universitária, 1000 – W, Bairro Bandeirantes). A abertura dos portões ocorrerá 7h, com fechamento às 07h45min. A prova terá início pontualmente às 8h.

As inscrições para o Processo Seletivo Vestibular, podem ser realizadas a partir de 05 de outubro até às 23h do dia 28 de novembro de 2018, pela Internet, através do site vestibular.lasalle.edu.br/lucas-do-rio-verde e até às 21h do dia 30/11/2018, no SAA. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

RESULTADOS

A publicação dos classificados na modalidade ENEM, será realizada no dia 23 de novembro de 2018, no site vestibular.lasalle.edu.br/lucas-do-rio-verde e afixada, na Sede da Faculdade La Salle.

A lista dos aprovados no Vestibular será disponibilizada no site vestibular.lasalle.edu.br/lucas-do-rio-verde e afixada na Faculdade no dia 04 de dezembro de 2018.

MATRÍCULAS

As matrículas referentes ao Processo ENEM realizam-se nos dias 26 e 27 de novembro de 2018 das 8h às 11h30min e das 13h às 22h, no SAA, na Sede da Faculdade La Salle.

As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular acontecem entre os dias 05 a 07 de dezembro de 2018, das 8h às 11h30min, e das 13h às 17h30min no SAA.

Acesse aqui o Edital do Vestibular La Salle 2019/1

OUTRAS INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.faculdadelasalle.edu.br ou pelo telefone (65) 3549.7300.

Seção
A partir de