Na tarde deste domingo, (02), a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde divulgou o gabarito oficial do Vestibular 2019/1 das provas objetivas dos nove cursos. O processo seletivo aconteceu na manhã deste domingo, para os cursos de Administração, Agronegócio, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação e Pedagogia, permanecendo os cursos mais concorridos, Direito e Agronomia.

A prova foi composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 (dez) questões de Língua Portuguesa e Literatura, 05 (cinco) questões de Matemática, 5 (cinco) questões de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e 10 (dez) questões de Conhecimentos Gerais e Atualidades. Além disso, também foi aplicada a prova de redação com o tema “Preconceito Linguístico”.
O Vestibular de Verão 2019 da Faculdade La Salle teve índice de abstenção de 14,89%. Ao todo foram disponibilizadas 678 vagas em 09 cursos. Além de candidatos de Lucas do Rio Verde, participaram também candidatos de Nova Mutum, Tapurah, Sorriso, Sinop, Gaúcha do Norte, Campo Novo do Parecis, Primavera do Leste, União do Sul, Itanhangá, Santa Rita do Trivelato e Ipiranga do Norte.

A lista dos classificados está prevista para ser divulgada na próxima terça-feira, dia 04 de dezembro, após às 17 horas. Os aprovados na primeira chamada deverão fazer a matrícula nos dias 05, 06 e 07 de dezembro. O início das aulas está previsto para dia 04 de fevereiro de 2019.

GABARITO

Veja aqui o Gabarito Oficial das Provas do Vestibular 2019/01 - Retificado

MATRÍCULAS

As matrículas para os aprovados no processo seletivo Vestibular (1ª chamada) ocorrerão entre os dias 05 a 07 de dezembro de 2018, e devem ser realizadas na unidade sede da instituição.
Os candidatos convocados para a matrícula, nas datas devem apresentar os seguintes documentos (via original para conferência e duas cópias para arquivo):

a) Certificado de Conclusão ou Diploma de Ensino Médio ou equivalente, devidamente reconhecido pelos órgãos competentes;

b) Histórico Escolar do Ensino Médio;

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Carteira de Identidade Oficial;

e) CPF - Cadastro de Pessoa Física;

f) Prova de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino.

g) Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

h) Comprovante de votação da última eleição;

i) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais fornecido pela Instituição, assinado pelo aluno (se maior de 18 anos), pelo pai ou outro responsável legal (se menor de 18 anos) no ato da matrícula;

OBSERVAÇÕES

1º Os documentos relativos a cursos concluídos no exterior devem ser acompanhados de declaração de equivalência do ensino médio expedida pelo Conselho Estadual de Educação – Resolução nº 095/01 CEE/MT - em 01 via autenticada.

2º Os estrangeiros devem apresentar a prova de permanência legal no Brasil e cópia integral do Passaporte autenticado, onde conste o visto de permanência no Brasil.

3º A matrícula será confirmada apenas mediante o pagamento da primeira parcela da semestralidade.

COMPARECER PREPARADO(A) PARA FOTOGRAFIA DE REGISTRO.

PROCESSO SELETIVO CONTINUADO

Os interessados que perderam a data da prova do Vestibular 2019/1 da Faculdade La Salle, terão uma nova chance de iniciar sua graduação no próximo ano com o processo seletivo Continuado.

O processo consiste na realização de uma redação agendada, com tema a ser definido no momento da redação, sorteada entre os temas divulgados no edital do Processo Seletivo Vestibular. Os candidatos vão concorrer as vagas remanescentes de processos anteriores.

Acesse aqui o Edital do Vestibular La Salle 2019/1

MAIS INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser consultadas pelo site ww.faculdadelasalle.edu.br ou pelo telefone (65) 3549.7300