Menu

Preocupada com a atualização dos acadêmicos, devido as constantes mudanças, especialmente com o advento das Leis ns. 12.846/2013 (Lei do Acordo de Leniência), 12.850/2013 (Lei da Colaboração Premiada), 13.105/2015 (Novo Código de Processo Civil) e 13.146/2015 (Estatuto da Pessoa com Deficiência), a coordenação do curso de Direito da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde promove a I Semana Jurídica da IES.

“Os alunos e professores precisam estar em sintonia com essas mudanças, por isso pensamos nessa Semana Jurídica, para que estes eventos venham contribuir para o esclarecimento e conhecimento de todos nas diversas e profundas alterações que a legislação brasileira sofreu nos últimos 5 anos”, justifica o coordenador do curso, Prof. Fernando Cezar Orlandi.

Público-alvo:
I Semana Jurídica é destinada aos acadêmicos e egressos do curso de Direito da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, advogados, magistrados, promotores, defensores públicos e comunidade em geral.
 



INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser realizadas no www.faculdadelasalle.edu.br/semanajuridica

Entrada: A entrada para os acadêmicos da Faculdade La Salle será gratuita e, para o público externo, será 1 kg de alimento não perecível a ser doado a entidades beneficentes.

Vagas: As vagas para a I Semana Jurídica são limitadas! Aproveite!


 



PROGRAMAÇÃO:

* Segunda-feira – dia 23/10
19h – Abertura oficial do evento.
19h15min – Palestra com Dr. Roberto Delmanto Junior.
Tema: Colaboração Premiada.
21h30min – Encerramento da palestra.

* Terça-feira – dia 24/10
19h – Palestra com Dr. Welder Queiroz dos Santos.
Tema: Precedentes Judiciais.
21h30min – Encerramento da palestra.

Entre em Contato