Menu

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade La Salle, em parceria com a Associação dos Contadores de Lucas do Rio Verde (ACL) e com a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, promoveu no dia 02 de outubro, um minicurso intitulado Associações: Como Controlar e Registrar. 

O minicurso foi direcionado às diretorias de associações de bairros do município e faz parte de um ciclo de capacitações voltado aos dirigentes destas associações. Na oportunidade, Marcos Tomazin, diretor da ACL, e o professor Leandro Marques da Faculdade La Salle, explicaram sobre a formalização das associações, bem como dos deveres e direitos destas entidades.

A atividade fez parte da programação da III Semana Acadêmica do Curso de Ciências Contábeis, ao qual encontra-se vinculado o NAF da Faculdade La Salle.

De acordo com Prof. Leandro, responsável pelo NAF, a noite foi bastante proveitosa pois, além de esclarecer dúvidas das diretorias também foram apresentados os serviços gratuitos oferecidos pelo NAF que podem ser utilizados pelas associações.

 

Entre em Contato