Menu

No último sábado, (05), a equipe técnica administrativa e operacional da Faculdade La Salle esteve reunida com o Diretor Administrativo para tratar de assuntos pertinentes a administração da Instituição.

No primeiro momento do encontro, previsto no item 9 do Plano de Formação 2018, o Diretor Administrativo da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde-MT, Prof. Paulo Renato Foletto, apresentou um vídeo motivacional que fez menção a persistência e acreditar em seus sonhos e projetos de vida.

Na sequência, foi a vez de falar das novas tecnologias, das mudanças que estão acontecendo no mundo, e qual o posicionamento da IES frente a todas essas evoluções e tendências.

Foletto, apresentou o posicionamento e as diretrizes de governança da unidade para 2018 e também para os próximos anos, e fez a análise de resultados e metas para o biênio de 2017/2018.

O diretor administrativo abordou ainda a pesquisa de clima organizacional, que será aplicada por uma empresa externa no decorrer deste mês. E lembrou da seriedade e importância desta pesquisa, tanto para a instituição, como para colaboradores e acadêmicos.

“Há uma preocupação da Faculdade La Salle em promover, todos os anos, reuniões com todos os técnicos administrativos, para reforçar nossas diretrizes que norteiam a Instituição, preparar todos para os desafios que teremos no decorrer do ano e, principalmente, manter todos informados quanto as mudanças previstas dentro da IES e da Rede La Salle”, finaliza Foletto.

 

Entre em Contato