Conforme o Edital DIRGER Nº 05/2018, a Faculdade La Salle divulga o resultado dos acadêmicos aprovados para prestar atendimento no NAF – Núcleo de Assistência Fiscal e Contábil, referente ao segundo semestre de 2018.

As atividades no NAF serão realizadas nas terças–feiras, das 16h às 18h e aos sábados das 14h às 16h, no Laboratório de Informática III, situado no Bloco I da Faculdade La Salle.

Os atendimentos começam no dia 21 de agosto, às 16 horas.

CONFIRA O RESULTADO DE ALUNOS APROVADOS:

Darah Batista Rodrigues

Irailde Da Silva Santana

Jaqueline Da Silva Santos

Karine Melchior

Renan Vinicius Ferreira Simon

Sergio Batista Da Silva

Tainara Puziski

• Edital DIRGER Nº 05/2018 - Dispõe sobre a seleção de candidatos matriculados no curso de Ciências Contábeis para atuação no NAF – Núcleo de Assistência Fiscal e Contábil da Faculdade La Salle.

No NAF, os acadêmicos vivenciam a prática contábil, fiscal e tributária, prestando serviço comunitário de forma gratuita para contribuintes de baixa renda, pequenas empresas ou sociedades civis sem fins lucrativos que, de alguma forma, não têm acesso às orientações contábeis e fiscais básicas.

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil busca unir as questões de cidadania com a prática pedagógica do curso, oportunizando treinamento diferenciado aos estudantes do curso de Ciências Contábeis. Outra meta é estreitar relacionamentos com a RFB - Receita Federal do Brasil, CRC/MT - Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, além dos escritórios de contabilidade de Lucas do Rio Verde e região e com outros órgãos governamentais.