Conforme o Comunicado DIRADM 05/2017, ficam definidos os Prazos e Procedimentos para renovação das matrículas para o 2º semestre de 2017, de forma online.

As renovações das matrículas poderão ser feitas somente pelo Portal do Aluno, via internet, no período de 10 a 14 de JULHO de 2017.

OBS.: Os acadêmicos inadimplentes terão acesso negado para realizar a renovação da matrícula; os mesmos deverão procurar a Tesouraria para negociar o pagamento de mensalidades atrasadas para poder efetuar a renovação.

** A partir das 23 horas (horário de MT) do dia 14 de JULHO de 2017, o sistema GVCollege bloqueará a matrícula online.

[ ACESSE AQUI O PORTAL DO ALUNO ]

DÚVIDAS?

Caso tenha dúvidas em como proceder com sua rematrícula, veja este manual que preparamos para você:

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DE REMATRÍCULAS ]

NÃO EFETUOU SUA REMATRÍCULA?

A não renovação da matrícula por parte do acadêmico, nos prazos previstos no calendário fixado neste Comunicado, implicará em abandono de curso e na sua desvinculação da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde (conforme o caso).

* OBS.: Caso ainda houver disponibilidade de vagas, o acadêmico que requerer a matrícula fora deste período deverá recolher na Tesouraria da Faculdade La Salle (sede) taxa prevista no Comunicado DIRADM 06/2016 de 06/04/2016, item 22: “Recurso para rematrícula fora do prazo” no valor de R$ 72,00 (Setenta e dois reais).

Se preferir, contate-nos clicando aqui, ou através do (65) 3549.7300.