A educação a distância traz a possibilidade de integrar educação e tecnologia, e uma modalidade de ensino. Desde 2017, a Universidade La Salle traz sua tradição e qualidade na oferta de ensino superior na graduação e pós-graduação, também no EAD. Os cursos ofertados nesta modalidade dispõem de tutores presenciais e online, e para o aluno o pleno suporte e acompanhamento de seus estudos.

Como novidade, a Universidade La Salle oferece bolsa de estudos, por meio do PROUNI – Programa Universidade para Todos, do governo federal. As bolsas do PROUNI são de 100% de gratuidade e serão distribuídas uma vaga para cada curso na modalidade EAD. As inscrições para o programa e concorrer as bolsas serão no período de 26 a 29 de junho de 2018, somente pelo site: www.siteprouni.mec.gov.br .

Confira aqui os requisitos para concorrer a bolsa: CLIQUE AQUI!

No ensino a distância são ofertadas nove opções de cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, com mensalidades no valor de R$ 390,00. Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais, com mensalidades de R$ 340,00. E ainda Pedagogia, que possui mensalidade de R$ 370,00.

Para ingressar nos cursos EAD da Universidade La Salle, o candidato pode optar pela nota do ENEM, vestibular, transferência ou diplomado. Pela modalidade ENEM, o candidato precisa comprovar rendimento superior a 200 pontos. No processo do Vestibular, o interessado realiza uma prova de proficiência em língua portuguesa (redação), e nas outras duas opções há necessidade de comprovação documental.

São oferecidos bônus de incentivo para os cursos de graduação e pós-graduação. Os descontos especiais são: colaboradores e familiares - 50% de desconto nas mensalidades, egressos da rede La Salle - 40% de desconto, pais de alunos das escolas da rede La Salle - 40% de desconto.

Para quem procura entrar no universo acadêmico e turbinar a carreira, os cursos da Universidade La Salle EAD são a melhor escolha. Mais informações basta acessar o site: www.ead.lasalle.edu.br Ou entre em contato com o nossos coordenador de polo presencial, Douglas Marafiga, pelo telefone: (65) 3549-7300.