De acordo com o Comunicado Conjunto DIRADM/DIRACAD 002/2017, fica determinado que para exercer o direito à premiação estabelecida pela IES nas ações preparativas dos alunos inscritos para o Enade 2015, dos cursos de Administração e Direito, o prazo final para a apresentação do Boletim de Desempenho do Estudante referente ao Enade 2015 é dia 31 de agosto de 2017.

O Boletim deve ser entregue no CAA (Central de Apoio ao Acadêmico) da Faculdade La Salle.

Após esse prazo, os acadêmicos com desempenho dentro dos parâmetros mencionados no preâmbulo perderão o direito à premiação.

Comunicado Conjunto DIRADM/DIRACAD 002/2017 - Estabelece Premiação Enade 2015 – desempenho de alunos – data final para comprovação (Administração, Ciências Contábeis e Direito)