Menu

A tradicional Páscoa Solidária da Faculdade La Salle, que tem como objetivo geral promover uma corrente de solidariedade e espiritualidade, partindo da mística cristã e lassalista, resgatando o rosto de Jesus Cristo como a referência única da Páscoa, já está recebendo doações.

Com essa campanha a Faculdade La Salle busca incentivar e organizar grupos que farão atividades sistemáticas nas Instituições beneficiadas, durante todo o período determinado para o desenvolvimento do projeto (Tempo da Quaresma); despertar nos acadêmicos o desejo e a necessidade de dar continuidade a esse trabalho, não somente na época da Páscoa; proporcionar um momento de alegria e partilha para as crianças que vivem em entidades de acolhimento, creches ou outras instituições, considerando que na Páscoa existe um sentimento de renovação e há a esperança de que essas crianças tenham um novo horizonte.

 

Como participar?

Até o dia 23 de março, a CAA (Central de Apoio ao Acadêmico) estará recebendo doação de ovos de chocolate, delimita-se o tamanho nº 15.

A participação é individual, sendo a contribuição de 01 chocolate. Podem participar acadêmicos de graduação e pós-graduação, professores, colaboradores da Faculdade e comunidade em geral.

A participação no Projeto Páscoa Solidária proporciona duas (02) horas em atividades complementares, independentemente da quantidade de doações.

Os chocolates serão doados para crianças de famílias em situação e vulnerabilidade social, no município.

Participe conosco!

 

Entre em Contato