Através do Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica, todos os acadêmicos de cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde têm a oportunidade de participar do intercâmbio de estudos.

O Programa oferece duas opções: os cursos de curta duração (até 30 dias) e os de longa duração (em geral, 6 meses), em que o acadêmico cursa parte da sua graduação em uma instituição estrangeira.

Esta experiência, na modalidade de longa duração, está sendo vivida pela acadêmica de Administração, Nathalia Zanela Kirst, que cursa Administração na University of Saint Joseph em Macau, China. "Estou gostando muito de estar fazendo esse intercâmbio, a cidade é muito bonita e a cultura chinesa é bem diferente e intrigante. A Faculdade USJ me recebeu muito bem e tem dado um suporte maravilhoso. Escolhi Macau, por conta de oferecerem o meu curso em inglês, e por ter sido colonizada por portugueses, e que atualmente é povoada por chineses, ou seja, por conta da cultura e dos lugares históricos", comemora Nathalia, que ficará o primeiro semestre letivo fora do Brasil.

Ficou interessado?

Saiba mais sobre a funcionalidade do programa, as experiências de quem participou e todas as informações sobre a rotina acadêmica, em nosso site www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas/mobilidade-academica/ ou diretamente com a Coordenadora do Programa, Barbara Bertoldi.

O edital para o segundo semestre letivo, já está disponível. Inscreva-se e viva esta experiência incrível.