O Ministério da Educação (MEC) abriu na última segunda-feira (09/01) o Sistema Informatizado do Fies (SisFies) para que as Instituições de Ensino Superior iniciem o processo de renovação dos contratos do Financiamento Estudantil (Fies) firmados até 31 de dezembro de 2016. Posteriormente, a renovação deverá ser validada pelos estudantes.

Cada contrato de financiamento deve ser renovado (ou aditado) a cada novo semestre. Primeiro, o sistema, chamado SisFies, é aberto para que as instituições insiram os dados sobre os contratos dos estudantes. Depois, o sistema dá acesso aos estudantes, que verificam e validam as informações, para que então o procedimento de renovação contratual seja finalizado.

FONTE:  http://g1.globo.com/

RENOVAÇÃO DO FIES NA FACULDADE LA SALLE

Conforme Circular Eletrônica do FNDE 01/2017, está aberto o processo para a IES solicitar as renovações do FIES 2017/01.

A solicitação será feita pela IES conforme as matrículas confirmadas para 2017/01.

IMPORTANTE:

É extremamente importante que o acadêmico que possui o FIES, esteja com o processo de 2016/02 regularmente contratado.

ATENÇÃO ÀS DATAS:

• Prazo para Renovação do Contrato: 30/04/2017

• Prazo para Dilatação e Transferência: 31/03/2017

DÚVIDAS?

Para mais informações, contate o SAA (Serviço de Atendimento ao Acadêmico):

• (65) 3549.7300
• (65) 98405.6541 (operadora vivo)
saa@faculdadelasalle.edu.br