MBA em Gestão de Projetos vem ao encontro das demandas regionais por pessoal capacitado para esta área.

A primeira turma do curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Projetos foi iniciada neste final de semana (14 e 15 de agosto). O MBA (Master of Business Administration) é ofertado por meio da La Salle Business School. Com um conceito inovador, tem sua essência no desenvolvimento de talentos nas áreas de gestão e liderança, através de uma cultura educacional focada nas novas exigências do mercado.

A oferta do curso foi baseada em uma pesquisa de mercado que apontou a carência de gestores de projetos, dentro das corporações. Para atender esta demanda, o MBA em Gestão de Projetos possui o objetivo de preparar profissionais para desenvolver projetos nos diversos setores empresariais, com métodos ágeis para aplicação na construção e na gestão de projetos com visão estratégica, para atender aos seus requisitos e aos interesses das partes interessadas (stakeholders).

O curso abordará temáticas como a Estratégia empresarial e controle tecnológico, Organização do projeto e seu ciclo de vida, O ambiente econômico, Custo e viabilidade do projeto, Gestão da comunicação e do tempo do projeto, Ferramentas para gestão de projetos, Gestão de conflitos e negociação, Gestão de pessoas e liderança, Sustentabilidade e responsabilidade social e Legislação aplicada aos contratos, entre outros.

Serão 18 módulos fundamentais e específicos de formação, realizados durante 18 meses. Outros seis meses serão destinados à produção da monografia, totalizando uma carga horária de 450 horas/aula do curso. Ao final, o aluno recebe o certificado de Master of Business Administration (MBA) em Gestão de Projetos pela Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT.

Os encontros presenciais são realizados em finais de semana, na sexta-feira das 19h às 23h e no sábado das 7h30 às 11h30 e 13h às 18h. Antes do módulo, o participante receberá através do portal do aluno o material para estudo, o qual será o start para o módulo.

Quer realizar este curso?

A Faculdade La Salle lembra aos interessados que ainda há tempo para ingressar no Curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Projetos. Conheça melhor o curso clicando aqui ou contate diretamente nosso Analista de Relacionamento com o Mercado pelo (65) 8405 9853. Se preferir, envie e-mail para business@faculdadelasalle.edu.br

Os interessados em ingressar no Curso podem fazer sua inscrição até o segundo módulo, que ocorrerá dias 18 e 19 de setembro.