Menu

A Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde - MT realizou na tarde desta terça-feira, dia 22 de maio, o lançamento oficial da Processo Seletivo Vestibular Agendado 2018/2.

Na ocasião, o Diretor Geral, Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon, apresentou o modelo de vestibular a ser seguido pela Faculdade La Salle, neste processo seletivo. “A novidade para este semestre será o Vestibular Agendado, ou seja, o candidato poderá escolher o dia e a hora em que deseja comparecer na Faculdade para prestar a prova de redação, ou ainda utilizar a nota do Enem como forma de ingresso, sem prestar prova”, explicou. Ir. Nelso, justificou que essa mudança foi realizada pois percebeu-se a necessidade de flexibilização de datas para a realização do processo de seleção e ainda, que é uma prática bastante comum das grandes instituições de ensino. 

A Presidente da Comissão do Vestibular, Profa. Fabiane Popik, apresentou o funcionamento do processo, desde a abertura das inscrições, até a realização da matrícula dos candidatos. “Estão abertas, para este processo seletivo agendado 275 vagas, em oito cursos presenciais de graduação. O candidato pode optar por realizar a prova de redação em horários especiais de segunda a sábado”.

A Coordenadora da Assessoria de Comunicação e Marketing da Faculdade, Patrícia Taís Lunkes, apresentou o posicionamento estratégico de comunicação da campanha do Vestibular Agendado dos cursos presenciais e a distância, que traz como mote “Você não chega lá sozinho”. O foco da campanha, assim como no processo anterior, continua sendo promover a valorização da trajetória na construção do conhecimento a partir de uma educação de excelência e uma experiência próxima e colaborativa.

 

INSCRIÇÕES

O valor de inscrição para o Vestibular Agendado é de R$ 40,00 (quarenta reais) para qualquer curso presencial.

Inscrições pelo site http://www.unilasalle.edu.br/vestibular/faculdade/lucas-do-rio-verde ou presencialmente no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA) na IES.

PROVAS

O candidato poderá realizar a prova de proficiência em língua portuguesa, redação, em horários especiais, de segunda a sexta-feira das 08 horas às 09h30min e das 13 horas às 20 horas, e aos sábados das 08 horas às 9h30min e das 13h30min às 15 horas.

Candidatos que realizaram o ENEM a partir 2015, e  possuem grau superior a 20% na prova redação do ENEM podem apresentar o boletim e desempenho para ingressar no curso desejado.

CURSOS

Agronomia, com ingresso em nova turma.  Ingresso em vagas remanescentes dos cursos de Pedagogia e Educação Física, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão da Produção Industrial e Agronegócio, Administração e Ciências Contábeis. Os cursos serão ofertados no período noturno.

Todos os nossos cursos são autorizados pelo Ministério da Educação.

 

Entre em Contato