O mundo dos negócios está em constante transformação. E neste quesito, a busca por uma formação especializada faz a diferença e é determinante no desenvolvimento de competências individuais e estratégias corporativas.

Frente a este cenário, a Faculdade La Salle implementa as escolas e oferece modelos inovadores de ensino superior. E na última terça-feira (12/12), foi realizado o lançamento do Programa de Pós-Graduação da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde para 2018.

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO 2018

O programa de 2018 contempla a oferta de doze cursos, nas áreas de gestão e negócios, agronegócio, educação e direito. Os cursos serão ofertados em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, e ainda pela primeira vez nos municípios de Primavera do Leste e Sorriso. Um significativo avanço, como desta o Diretor Geral, Prof. Dr. Nelso ANtonio Bordignon, “Já contamos com a expertise do ensino superior, agora pretendemos, dentro da legalidade, estender os laços para outros municípios e atender as necessidades de oferta de ensino superior, em nível de especialização, cumprindo nossa missão institucional”.

Clique aqui e confira a lista de cursos: www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas/posgraduacao

Os cursos são ofertados em um ambiente diferenciado, onde executivos, empresários e gestores compartilham suas experiências, potencializam suas habilidades e sua capacidade de pensar diferente, e obtêm crescimento profissional, entregando bons resultados às organizações.

Além disso, os módulos serão ministrados pelos melhores professores do país, das principais universidades brasileiras, possibilitando um amplo networking.

“A escola de negócios, a Business School contará a partir de 2018, com um programa de internacionalização, onde o aluno fará uma imersão internacional, na Espanha, nas áreas de tecnologia, gestão, empreendedorismo, mídias e inovação. Este programa é extremamente importante para os profissionais que desejam uma vivência e experiência internacional”, destaca a Coorda. Do NPPGE, Marisa Claudia Jacometo Durante.

RÁDIO BUSINESS

Inovando frente às mídias tradicionais e digitais, foi iniciado neste ano o programa Rádio Business. O programa de rádio, que é transmitido simultaneamente via Facebook, é idealizado pelo Núcleo de Relacionamento com o Mercado, e busca difundir o conhecimento sobre as áreas de pesquisas dos estudantes de pós-graduação e graduação. A segunda temporada do programa, em 2018, já foi confirmada pela diretoria da Instituição.
Clique aqui para assistir à lista de Reprodução do Programa Rádio Business: www.facebook.com/faculdadelasallelucas/videos