08/08/2018 - 18:56
NAF abre seleção para acadêmicos de Ciências Contábeis

Estão abertas as inscrições para a seleção de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, interessados em ingressar no NAF - Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da Faculdade La Salle.

Serão disponibilizadas 30 vagas para os alunos matriculados a partir do 3º semestre no curso de Ciências Contábeis.

As atividades no NAF se realizarão nas terças–feiras, das 16h às 18h e aos sábados das 14h às 16h.

O critério adotado para seleção dos inscritos é o desempenho acadêmico, ou seja, as maiores médias de notas contidas no Histórico Escolar do aluno.

As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio, via internet, até 17 de agosto de 2018.

Clique aqui e inscreva-se agora!

• Edital DIRGER Nº 05/2018 - Dispõe sobre a seleção de candidatos matriculados no curso de Ciências Contábeis para atuação no NAF – Núcleo de Assistência Fiscal e Contábil da Faculdade La Salle.

No NAF, os acadêmicos vivenciam a prática contábil, fiscal e tributária, prestando serviço comunitário de forma gratuita para contribuintes de baixa renda, pequenas empresas ou sociedades civis sem fins lucrativos que, de alguma forma, não têm acesso às orientações contábeis e fiscais básicas.

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil busca unir as questões de cidadania com a prática pedagógica do curso, oportunizando treinamento diferenciado aos estudantes do curso de Ciências Contábeis. Outra meta é estreitar relacionamentos com a RFB - Receita Federal do Brasil, CRC/MT - Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, além dos escritórios de contabilidade de Lucas do Rio Verde e região e com outros órgãos governamentais.

A divulgação da lista geral dos acadêmicos selecionados será publicada no site da Faculdade La Salle e na Central de Apoio ao Acadêmico em 20 de agosto de 2018.

Seção
A partir de