O GPSAT – Grupo de Projeto em Soluções para o Agronegócio e Tecnologia da Informação da Faculdade La Salle tem como objetivo geral o desenvolvimento de pesquisas nas áreas correlatas da Tecnologia da Informação aplicada ao Agronegócio para contribuir com o desenvolvimento regional das empresas e instituições que atuam no Agronegócio.

Possui, ainda, os seguintes objetivos específicos:

I – Contribuir para o crescimento intelectual do aluno voluntário na medida que mantém contato com a pesquisa aplicada;

II – Oportunizar às empresas e instituições vinculadas ao Agronegócio pesquisas com finalidade de melhorar o desempenho econômico, financeiro e administrativo através de parceria com a Faculdade La Salle no desenvolvimento de produtos e patentes; e

III – Estreitar os relacionamentos da comunidade acadêmica com o setor empresarial, unindo forças para o crescente desenvolvimento mútuo.

RESULTADO

De acordo com o Edital 06/2015, foi divulgado, nesta segunda-feira (19), o resultado dos alunos selecionados para o Grupo de Projeto, com um (01) aluno selecionado:
- Felipe Faé Schwade - 4º GTI

INÍCIO DAS ATIVIDADES

As atividades de pesquisador voluntário do GPSAT terão início no dia 20 de outubro de 2015.

FUNCIONAMENTO DO GPSAT

O GPSAT funciona conforme horário proposto pelo responsável dos projetos de pesquisa e definido pelo Diretor Acadêmico, sendo de 05 a 20 horas semanais nas dependências da Faculdade La Salle.
Serão emitidas declarações de Atividades Complementares com a carga horária total desenvolvida pelo aluno.
Toda prestação de serviços feita pelos alunos selecionados terá caráter voluntário, sem remuneração, não gerando vínculo empregatício ou previdenciário.
A prestação de serviço voluntário ao GPSAT será formalizada através de Termo de Adesão e Termo de Sigilo, celebrado entre a Faculdade e o aluno voluntário, onde constará as condições de sua realização.

Veja o Edital:

• Edital 06/2015 Lança o Processo Seletivo para o GPSAT – Grupo de Projeto em Soluções para o Agronegócio e Tecnologia da Informação – Vaga para Pesquisador Voluntário