Com a globalização, as exigências para os profissionais que atuam na área de gestão e negócios aumentaram, e cada vez mais é necessária uma formação sólida e abrangente.

O profissional com uma formação especializada e experiência internacional na área de gestão e negócios desenvolve um arcabouço de conhecimentos que lhe dará sustentação para reconhecer os problemas empresariais e trata-los de forma a conduzir as empresas a patamares mais elevados de lucratividade, de rentabilidade dos investimentos e de longevidade em tempos de crise.

Pensando nisso, a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde lança o programa de imersão em Barcelona.

Este programa é exclusivo para acadêmicos de pós-graduação da Faculdade La Salle, atendidos pela La Salle Business School da instituição. Podem participar, estudantes que tenham em andamento, em qualquer etapa de formação, os cursos de Especialização e MBA ofertados.

O Pasantía Internacional La Salle Barcelona, que acontece de 15 a 26 de outubro de 2018, na Universidad Ramon Llull – La Salle, será divido em três módulos: 1) Gestão de Pessoas Por Competências e Tomada de Decisões, 2) Marketing Digital e 3) Empreendedorismo, Inovação e Criatividade, todos envolvendo aulas teóricas, práticas e visitas a empresas.

Além da certificação europeia em nível de Pós-Graduação, o aluno receberá também uma declaração de participação em módulo internacional, inserido no histórico da pós-graduação cursada na Rede La Salle.

Se você é nosso aluno da La Salle Business School e quer ampliar sua competência em gestão, seu networking e construir uma trajetória de sucesso, esta é a sua oportunidade de investir em novos conhecimentos para liderar e empreender no mercado global.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data de saída de São Paulo: 13/10/2018.

Data de saída de Barcelona: 28/10/2018.

Inscrições: até o dia 30/05/2018, bem como a confirmação de pagamento até o dia 08/06/2018, diretamente na Central de Apoio ao Acadêmico (CAA).

Valor do investimento: R$ 15.500,00, podendo ser parcelado em 10X no cartão de crédito.

No investimento está incluído: Participação no programa de imersão; Certificação; Visitas; Almoço no campus (exceto quando da visita em período integral); Logística aérea São Paulo – Barcelona – São Paulo; Hotel com café da manhã; Translado aeroporto Barcelona – Hotel – aeroporto Barcelona.

*Caso o participante tenha milhas em companhias aéreas ou local para hospedagem particular, por favor, entrar em contato com a professora Marisa Jacometo, através do e-mail: marisa@faculdadelasalle.edu.br que será refeito os cálculos do investimento.

Salientamos que as vagas são limitadas e que o programa de imersão se destina aos alunos da Business School da Rede La Salle.