Menu

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2017 acontece a II Semana dos Tecnólogos da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, evento que integra os cursos tecnólogos de Agronegócio, Gestão da Produção Industrial e Gestão da Tecnologia da Informação.


PROGRAMAÇÃO

A abertura da II Semana dos Tecnólogos no dia 26/10 será com a palestra magna “As oportunidades e tendências do agronegócio”, ministrada pelo Sr. Marino Franz.

Na segunda noite, 27 de outubro, os acadêmicos de Agronegócio participarão de um ciclo de palestras. As turmas de Gestão da TI participarão de uma rodada de negócios, e os acadêmicos de Gestão da Produção Industrial realizarão uma videoconferência com a Faculdade La Salle Manaus, que oferta o mesmo curso.

O encerramento será no sábado à tarde (28), quando as empresas de tecnologia, indústrias e do agronegócio participarão demonstrando seus produtos e serviços no auditório da Faculdade La Salle.


INSCRIÇÕES

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade interessada em alguma das três áreas dos cursos tecnólogos. As inscrições estão disponíveis no site da Faculdade La Salle.
Entrada: A entrada será um quilo de alimento não perecível para doação.
 

ACESSE:
www.faculdadelasalle.edu.br/tecnologos

 

 

Entre em Contato