Menu

Os Cursos de Agronomia e Agronegócio da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde realizam a I Vitrine Tecnológica da Faculdade La Salle, que ocorrerá no dia 11 de Fevereiro de 2017, na Unidade Sede da IES.


Programação

A programação do evento inclui diversas atividades, como Palestras do Setor Agronômico, Exposição de máquinas agrícolas, Visita em áreas demonstrativas bem como uma manhã de negócios rurais.

"Estamos otimistas com este projeto, o qual poderá contribuir na formação dos acadêmicos e estreitamento entre estes e as empresas do entorno, no âmbito de pesquisa, ensino e extensão", declarou a Prof.ª Dr.ª Camila de Aquino Tomaz, Coordenadora dos Cursos de Agronomia e Agronegócio da IES.


Quem pode participar?

Podem participar todos os acadêmicos dos cursos de Agronomia e Agronegócio da Faculdade La Salle e dos Cursos de Agronomia da região, demais cursos da IES, profissionais da área e demais interessados.


Inscrições

A partir das 17h desta sexta-feira (10), as inscrições não poderão mais ser realizadas on-line. Inscrições poderão ser realizadas durante o evento, neste sábado 911), na Faculdade La Salle;

 

Entre em Contato