Com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão de negócios corporativos a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos de uma organização empresarial, foi iniciada nesta sexta-feira (21 de agosto) a quinta turma do curso de Pós-graduação Especialização em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos, ofertado pela Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde-MT por meio da sua escola de negócios, a La Salle Business School.

O curso foca suas atividades no fortalecimento das competências e habilidades profissionais voltadas para a criação e manutenção de negócios eficazes e eficientes, administrando empreendimentos e organizações.

Em entrevista, a aluna da nova turma do Curso, Jessica Yuli Moreira, disse que esta Pós-Graduação chamou sua atenção pois é o que o mercado de trabalho de Lucas do Rio Verde está exigindo no momento. Jéssica é graduada em Administração pela Faculdade La Salle, e segundo ela, o Curso forma “um profissional preparado para a área de mercado a fim de conseguir posicionar a empresa onde ele trabalha em um mercado competitivo. Lucas do Rio Verde está cada vez crescendo mais, os concorrentes estão cada vez maiores, e nós precisamos planejar um diferencial para se destacar no mercado”.

Rafael Babinski, também aluno da Pós-Graduação e egresso do Curso de Administração da IES, falou sobre a importância da formação continuada. De acordo com ele, o Curso de Especialização agregará muito em sua atuação profissional, principalmente em questões como Clima Organizacional e Gestão Corporativa, trazendo ganho de conhecimentos e experiências tanto na sua vida profissional como também pessoal.

Gestão Estratégica em Negócios Corporativos é destinado para profissionais com curso superior que desejam obter sucesso no mundo dos negócios e necessitam de formação ampla em alta gestão para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais. A turma inicia com 20 alunos.

Quer realizar este curso?

A Faculdade La Salle lembra aos interessados que ainda há tempo para ingressar no Curso de Pós-graduação Especialização em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos. Conheça melhor o curso clicando aqui ou contate diretamente nosso Analista de Relacionamento com o Mercado pelo (65) 8405 9853. Se preferir, envie e-mail para business@faculdadelasalle.edu.br

Os interessados em ingressar no Curso podem fazer sua inscrição até o segundo módulo, que ocorrerá dias 25 e 26 de outubro.

Os encontros presenciais são realizados em finais de semana, na sexta-feira das 19h às 23h e no sábado das 7h30 às 11h30 e 13h às 18h. Antes do módulo, o participante receberá, através do portal do aluno o material para estudo, o qual será o start para o módulo.