Menu

A Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde-MT obteve, na última semana, o prêmio Bronze no Prêmio Nacional de Gestão Educacional, na categoria Responsabilidade Social (PNGE), com o case "Plantio de tomates como terapia ocupacional de dependentes químicos".

A premiação do PNGE aconteceu durante o XVI GEDUC - Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, um dos eventos mais importantes na área de gestão educacional do país, que aconteceu de 21 a 23 de março, em São Paulo.

Segundo Paulo Renato Foletto, Diretor Administrativo da Faculdade La Salle, ter recebido essa premiação dentro da categoria Responsabilidade Social, vai ao encontro da missão institucional quanto ao desenvolvimento integral da pessoa humana, na comunidade. “Isso significa que estamos no caminho certo, colocando em prática nossa missão. Todos da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde estão de parabéns pela conquista deste Bronze, e mais uma vez consolidamos o nosso trabalho com a participação neste importante evento de gestão educacional”, comemora Paulo. 

O PNGE premia organizações que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais. E contempla a premiação Ouro, Prata e Bronze nas práticas eficazes de gestão educacional que estão divididas nas seguintes categorias: Gestão Acadêmica, Gestão Administrativa e de Comunicação, e/ou Responsabilidade Social.

Edições anteriores

Em 2015, a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde conquistou o Ouro, prêmio máximo na categoria de Gestão Administrativa, com o case “Implementação do Planejamento Estratégico / Balanced Scorecard (BSC) como processo de gestão”.

No ano passado, a instituição, obteve o prêmio Bronze (3º lugar) na categoria de Gestão Administrativa, com o case “Gestão do Clima Organizacional”.

 

Entre em Contato