Menu

A conclusão de uma importante etapa, na vida dos 38 formandos de Ciências Contábeis, marca o início de outra com tal significado. Na última sexta-feira (30/01), a turma de formandos participou da solenidade de Colação de Grau, na Câmara Municipal.

O curso de bacharelado em Ciências Contábeis da Faculdade La Salle fundamenta-se tanto nas transformações que estão ocorrendo em todo cenário mundial acerca das novas funções e do papel do Contador, quanto na necessidade de formar um profissional que esteja apto, também, para atender às demandas existentes na região de inserção da Instituição.

“O primeiro desafio, os 38 bacharéis formados nesta noite já concluíram. O segundo e importante desafio é se manter atualizado. A Contabilidade vem sofrendo várias evoluções e mudanças e o profissional, para se manter no mercado hoje, tem que automaticamente se atualizar constantemente”, afirmou a Profa. Me. Ivana Basso, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis.

 

Os formandos integram a 8ª turma do Curso de Ciências Contábeis formada pela Faculdade La Salle. Além dos 38 que colaram grau nesta solenidade, outros 6 devem colar grau em ato simples.

“Sempre pensamos no significado e na qualidade de formação que eles adquirem na Faculdade La Salle, como formação profissional, e levam para a sociedade o resultado disso, a competência pessoal e também profissional. Nossa missão é formar pessoas, que se tornam agentes profissionais sociais com capacidade para desenvolver a sociedade”, destacou o Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon, fsc, Diretor Geral. 

Na solenidade, foram premiados os formandos com as melhores médias gerais, através do desempenho acadêmico no Curso de Ciências Contábeis. Em terceiro lugar, foi classificado o formando Marcos Fabiano Pereira. A formanda Joane Aureliano Nascimento, ficou em segundo lugar, seguida por Eric Rafael de Oliveira, que obteve o melhor rendimento da turma de formandos 2014.

“O dia da formatura, é o dia em que tudo se realiza. Todos estes quatro anos vivenciados se tornam realidade aqui. Estou muito feliz com o prêmio que recebi, mas isso também me traz a responsabilidade de permanecer empenhado e estudando”, finaliza Eric Rafael de Oliveira, formando de Ciências Contábeis.

 

 

Entre em Contato