A Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT disponibiliza, a partir de 2016, um novo recurso de integração acadêmica e social. A Página para Universidades (University Page) do Linkedin é mais um serviço da IES que está alinhado à gestão estratégica da instituição de se aproximar ainda mais do seu público por meio dos canais digitais.

Além disso, a implantação desta página é uma das ações de um novo projeto da IES para 2016, o La Salle Conecta, que terá como objetivo integrar a comunidade acadêmica aos setores público e privado, oportunizando vagas de trabalho e criação de relacionamento entre ambos. O projeto La Salle Conecta trata-se de uma nova ferramenta de Administração de Alunos e Ex-alunos, que será disponibilizada até o final de abril de 2016, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica aos setores público e privado, oportunizando vagas de trabalho e criação de relacionamento entre ambos.

De acordo com uma pesquisa realizada pela ComScore, o LinkedIn é hoje a segunda maior rede social do Brasil, ultrapassando o Twitter em número de usuários ativos. Seu objetivo é conectar pessoas de acordo com suas experiências e anseios profissionais, permitindo a troca de informações, indicações e até mesmo interações sociais –  como curtir e compartilhar conteúdo, sendo uma rede social ligada diretamente ao indicador de empregabilidade das Instituições de Ensino Superior.

COMO ME CONECTAR À FACULDADE LA SALLE NO LINKEDIN?

Para se conectar à University Pages da Faculdade La Salle é muito simples:

1º Logado em sua conta pessoal do LinkedIn, basta pesquisar pela Página da Instituição - “Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde”, ou acessar o link direto www.linkedin.com/edu/faculdade-la-salle-lucas-do-rio-verde-373057

No topo superior direito da página, basta clicar na seta ao lado do botão “Sugerir” e clicar em “Seguir”.

Pronto! Agora você já está conectado com a Faculdade La Salle. Aproveite para se integrar à nossa rede e aproveitar todos os benefícios desta ferramenta.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA UNIVERSITY PAGE AOS ESTUDANTES?

A University Page traz muitos benefícios aos estudantes e pré-universitários, ajudando-os a se conectar com os administradores e a comunidade de alunos da sua instituição de ensino, descobrir o que os ex-alunos fazem agora e participar de diálogos com pessoas que podem inspirar sua carreira. Seguindo a University Page, os participantes podem conferir as carreiras de ex-alunos; compartilhar atualizações e participar de conversas no feed da University Page; receber atualizações como notícias, dicas e novidades em sua página inicial; conferir quais ex-alunos conquistaram coisas importantes e descobrir o que é possível para você; entrar em contato com quem você conhece e realizar conexões que podem alavancar sua trajetória profissional.