Menu

O curso de Especialização em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos teve início com mais de trinta matriculados. Outros cursos serão ofertados ainda este ano.

Na sexta-feira (06/03), foi realizada a aula inaugural do curso de Especialização em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos, em Nova Mutum.

Atendendo a uma das missões da Faculdade La Salle, que é “Promover o desenvolvimento integral da pessoa humano através do ensino, da pesquisa e da extensão, comprometida com a transformação da sociedade local e regional”, a Instituição inicia as atividades de oferta de pós-graduação, fora do âmbito de sua sede em Lucas do Rio Verde.

Para o Diretor Geral da IES, a Faculdade La Salle tem a oportunidade de ofertar estes cursos, através da legislação nacional que permite a extensão dos cursos de Especialização e Pós-Graduação para além do município de origem. “O curso de Gestão Estratégica em Negócios Corporativos, teve êxito em Lucas do Rio Verde e foi escolhido por que se adapta muito bem ao momento de desenvolvimento de Nova Mutum e da região. O acesso ao Ensino Superior ainda não é para todos, e quando falamos em Pós-Graduação, ainda menos. Sabemos que são estes especialistas em suas áreas que são os grandes empreendedores, líderes que são os grandes intelectuais que agregam valor às suas empresas”, destacou o Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon,fsc.

“Desde 2012, nossos cursos de Especialização e MBA tiveram grande público em Nova Mutum, por isso então, esta nossa primeira experiência em ofertar um curso fora da nossa sede. Acreditamos que será um grande passo para a Faculdade La Salle, visto que a comunidade Mutuense abraçou a proposta de nossos cursos, além de expandir o Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Faculdade”, finaliza a Coordenadora no NPPGE, Profa. Dra. Marisa Claudia Jacometo Durante.

O curso de Especialização em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos, em Nova Mutum, conta com 34 alunos inscritos. Além deste, a cidade receberá ainda neste primeiro semestre o Curso de Especialização em Controladoria e Auditoria. Ainda em 2015, a IES, através da La Salle Business School, tem a meta de ofertar o MIB Internacional em Governança Corporativa, com titulação Brasil-Espanha e que contará com 50% dos módulos ministrados por professores da Espanha , sendo 4 em Barcelona, 3 on-line e 2 ministrados por professores da Espanha presencialmente na capital do estado, em Cuiabá-MT. Mais informações sobre os cursos podem ser verificados no site www.faculdadelasalle.edu.br/business. As inscrições ainda podem ser realizadas.

O objetivo é fundamentar estudos nas áreas corporativas para fortalecer os serviços e empreendimentos, aproximando os alunos de cursos de especialização da sua realidade de trabalho. O investimento na formação profissional garante a ampliação do desempenho pessoal e agrega valor às corporações em diversas áreas de negócios.

 “O mercado de trabalho é muito competitivo e buscar uma formação específica nunca é demais, com isso melhoramos nosso desempenho dentro da empresa e ajudamos em situações que antes ficavam pendentes por falta de conhecimento na área. Cursos como este, desenvolvem nossas habilidades de estratégia e conseguimos aplicar a teoria com as atividades práticas do dia-a-dia. A Faculdade La Salle é uma instituição reconhecida e oferece uma excelente grade de professores para o curso, foi isso que me atraiu”, destaca a aluna Thais Cristina Castro Malheiro Facin.

Outro acadêmico, Darlan Edmundo Hahn, é Gerente de Negócios de uma Cooperativa de Crédito e agora aluno do curso ofertado em Nova Mutum. “Colegas de trabalho, que já estudaram na La Salle, fizeram excelentes indicações e com a abertura do curso em Nova Mutum, próximo a Santa Rita do Trivelato, onde resido, tive mais facilidade para obter acesso ao estudo.  Meu objetivo é obter mais conhecimento em busca de novas oportunidades profissionais dentro da empresa em que atuo atualmente”.

Veja algumas fotos no Facebook!

 

Entre em Contato