Menu

A Faculdade La Salle está com as inscrições abertas para o curso de Atualização em Mercado Futuro, Opções e Derivativos para o Agronegócio, que será realizado entre os dias 02 e 03 de junho de 2017, na Unidade Sede da Instituição. 

O mercado de derivativos é muito importante para o mundo das finanças, instrumentos esses que maximizam o lucro da atividade agropecuária e minimizam riscos aos agentes deste mercado. O curso de Mercado Futuro, Opções e Derivativos para o agronegócio, abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos no mercado financeiro, através da abordagem de temas como o contrato de derivativos, o mercado de opções, contratos de soja, milho, boi gordo, açúcar café e álcool, hedge, spread, agentes do mercado, posições inversas, entre outros assuntos relevantes.

O curso é direcionado a acadêmicos, profissionais da região que atuam com o agronegócio; produtores, cooperados, entidades de apoio e pesquisadores. 

PALESTRANTE 

O curso será realizado presencialmente com o Prof. Esp. MBA Marcelo Brondani – Possui graduação em Ciências Econômicas e Especialista em MBA em AGRONEGÓCIOS. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economias Agrária e dos Recursos Naturais.
Clique aqui para ver o Currículo Lattes ]

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas de forma online ou na CAA (Central de Apoio ao Acadêmico) da IES.
 

[ INSCREVA-SE AQUI! ]

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 3549.7300 ou pelo e-mail nppge@faculdadelasalle.edu.br

Entre em Contato