Já pensou em cursar parte de sua graduação em outro País? Com a Faculdade La Salle isso é possível.

A Mobilidade Acadêmica é um programa de incentivo aos estudos por meio de intercâmbio. Deste modo, o aluno cursa um ou dois semestres de seu curso regular em uma das Universidades conveniadas no mundo.

Criado em 2014, o programa incentiva os acadêmicos a cursarem parte do seu curso de graduação em outro país (graduação sanduíche), além de oportunizar inúmeras viagens de estudos de curta duração, participação em programas de lideranças, estudos regulares e pós-graduação.

A Rede La Salle, presente em mais de 80 países, é uma das instituições de maior referência no planejamento e incentivo a programas como a Mobilidade Acadêmica. Ofertando uma experiência de vida incrível aos acadêmicos participantes, tanto as práticas de ensino internacional, quanto a vivência em outro país com cultura e costumes diferentes das do Brasil. O programa abre uma chance para você, acadêmico, que pretende participar desta incrível viagem pelo conhecimento.

Foi divulgado hoje (23/02), o edital do Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica para o segundo semestre deste ano. O edital de incentivo abre a oportunidade para que, durante a realização do intercâmbio, o aluno fique isento do pagamento das mensalidades de seu curso na Faculdade La Salle.

Clique aqui para ver o Edital do Programa!

Para conhecer um pouco mais sobre o Programa, normas, países e cursos, clique aqui!