Menu

Os acadêmicos do 6º semestre do curso de Ciências Contábeis, realizaram na primeira semana de novembro, a entrega de alimentos e recursos financeiros a duas entidades Luverdenses. Os alimentos que foram arrecadados durante a semana acadêmica do curso, no início do mês de outubro, foram destinados à Pastoral da Caridade, que ficou responsável pela distribuição aos necessitados. 

Ainda no mês de outubro, o curso de Ciências Contábeis realizou a I Feijocontábil, evento este, promovido pelos acadêmicos do 6º semestre, que teve como propósito a integração entre acadêmicos, egressos e profissionais da contabilidade. Parte dos recursos arrecadados foram entregues a Comunidade Terapêutica Portal da Sobriedade, entidade de interesse social do município. 

De acordo com a Coordenadora da Comunidade Terapêutica Portal da Sobriedade, Ideiva Razia Foletto o valor doado, será investido em reformas de infraestrutura do ambiente. 

A Coordenadora do curso, Professora Fabiane Popik, avalia que ambas as ações foram gratificantes, pois as entidades que receberam os benefícios ficaram muito agradecidas, e os acadêmicos, realizados em poder contribuir para o bem social da nossa comunidade Luverdense.

 

Entre em Contato