Saiu o resultado da 1ª chamada dos pré-selecionados do Programa Universidade Para Todos (PROUNI).

Você se candidatou a uma bolsa de estudos integral? Então, acesse o site e confira se o seu nome está na lista dos aprovados na Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde – MT

Lista: http://prouniportal.mec.gov.br

De acordo com o edital do Prouni, o estudante pré-selecionado deverá comparecer à respectiva Instituição de Ensino Superior para aferição das informações prestadas em sua ficha de inscrição, nas seguintes datas:

-  Primeira chamada: 02 a 09 de fevereiro

Na Faculdade La Salle, o atendimento ocorre no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA).

Comprovação

Documentação

Anexos (PORTARIA NORMATIVA Nº 1, DE 2 DE JANEIRO DE 2015)

Bolsas do PROUNI na Faculdade La Salle

Na Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, todas as bolsas são integrais (100% de abatimento). Podem se candidatar os estudantes com renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio (R$ 1.182,00, a partir de 1º de janeiro de 2015).

O PROUNI ocupa a principal cota de filantropia na Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde.

São oferecidas bolsas de estudo integrais para todos os cursos de graduação: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Gestão da Tecnologia da Informação e Pedagogia.