Lista de Espera - Administração
•  Lista de Espera - Educação Física
•  Lista de Espera - Gestão da TI

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

De acordo com o edital do Prouni, o estudante pré-selecionado deverá comparecer à Instituição de Ensino Superior para aferição das informações prestadas em sua ficha de inscrição, nas seguintes datas:

-  Prazo: 08 a 09 de março de 2016

Na Faculdade La Salle, o atendimento ocorre no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA), no horário entre às 08h e 11h30min e das 13h às 22 horas.

Documentação para Entrevista

6. DA LISTA DE ESPERA DO PROUNI

6.1. Para participar da lista de espera do Prouni, o ESTUDANTE deverá manifestar seu interesse por meio da página do Prouni na internet, no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br, no período de 26 a 29 de fevereiro de 2016.

6.2. A lista de espera estará disponível no Sisprouni para consulta pelas IES no dia 3 de março de 2016.

6.3. Os ESTUDANTES que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do Prouni deverão comparecer às IES e entregar a documentação pertinente para comprovação das informações prestadas na inscrição e participação em eventual processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso, nos dias 8 e 9 de março de 2016.

6.4. O registro no Sisprouni da aprovação ou reprovação do ESTUDANTE pré-selecionado em lista de espera do Prouni e a emissão do respectivo Termo de Concessão de Bolsa ou Termo de Reprovação deverão ser realizados pelas IES no período de 10 a 15 de março de 2016.

6.5. É de exclusiva responsabilidade da IES divulgar a lista de espera do Prouni a todo o corpo discente, inclusive mediante afixação em locais de grande circulação de ESTUDANTES e em suas páginas eletrônicas na internet.