Representando a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, a Coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - NPPGE, Profª Dr.ª Marisa Claudia Jacometo Durante, está participando do XIV Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia.

O evento é promovido pela Universidade do Minho, Portugal, em conjunto com a Universidade da Coruña, Espanha, e acontece de 06 a 08 de setembro na cidade de Braga, Campus de Gualtar Universidade do Minho.

"Analfabetismo afetivo em adolescentes e suas consequências para as organizações", foi o título da primeira participação da Prof. Marisa no Congresso.

Amanhã, ela estará participando de uma mesa redonda com o tema "Construção da identidade profissional a partir do Programa Menor Aprendiz".