Menu

O Congresso Internacional de Educação será realizado pela terceira vez em Lucas do Rio Verde, na Faculdade La Salle.
De 23 a 25 de julho de 2018, professores, acadêmicos de licenciaturas, gestores na área da educação, tem um compromisso imperdível.

Realizado a cada três anos, o Congresso Internacional reúne participantes de todas as áreas da educação, de diversas partes do Brasil e do mundo. Nesta edição, a organização traz como tema Diálogos Pedagógicos, da educação infantil ao ensino superior: Por uma sociedade aprendente.

Emoções e Aprendizagens, Liderança na Escola e na Educação, Reflexão sobre avaliação para uma sociedade aprendente, Formação Docente, entre outros temas serão tratados no evento.

Confira a programação, clique aqui!

Promovido pela Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde, Colégio La Salle Lucas e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT, o evento contará com palestras, workshops e debates, além de apresentações culturais e momentos para networking e apresentação de trabalhos científicos.
Confira aqui, as normas para publicação de trabalhos.

Entre os palestrantes convidados, estão o Prof. Dr. Álvaro Chrispino (CEFET/RJ), Prof. Dr. Diego Muñoz Leon (La Salle/Itália) e Prof. Dra. Núria Hernandez (La Salle/Espanha).

Em 2018, será a primeira vez que o evento acontecerá na Unidade Sede da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde. Haverá a disposição de duas salas, com temáticas e vagas limitadas.

As inscrições estão abertas e disponíveis no 1º lote de venda.
 

Inscreva-se agora, no site:
congressointereducalucas.com.br
 

Acompanhe-nos nas mídias:

www.faculdadelasalle.edu.br

 

www.facebook.com/CongressoInterEducaLucas

faculdadelasalle

 

Entre em Contato