Alunos dos 2º e 3º ano do Ensino Médio das cidades de Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte e Tapurah, realizaram um animado College Tour pelo campus da Faculdade La Salle, na última semana de outubro.

Na ocasião eles conheceram as instalações físicas da Faculdade La Salle, passando por todas as áreas acadêmicas, como as salas de aulas, Núcleo de Prática Jurídica - NPJ, Núcleo de Apoio Fiscal - NAF, Biblioteca, laboratórios de informática e os laboratórios de análises técnicas, além dos laboratórios destinados aos novos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

A visita técnica contou com a presença dos coordenadores dos cursos de graduação ofertados pela Faculdade La Salle, os quais apresentaram o perfil profissional de cada área e tiraram dúvidas sobre a carreira profissional. Na oportunidade, foram apresentadas algumas informações sobre o Processo Seletivo 2018, que acontece no dia 02 de dezembro.

O College Tour foi uma oportunidade ímpar para que os alunos conheçam de perto o ambiente acadêmico e as modernas instalações da IES.

No encerramento do College Tour os presentes receberam um kit lanche, que foi fornecido pela Faculdade La Salle, além da realização de sorteios de brindes.