22/01/2018 - 11:39
Faculdade La Salle realiza formatura de Bacharéis em Administração e Ciências Contábeis

Na última sexta-feira (19/01), formandos de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis participaram da cerimônia de Colação de Grau. Ambos os cursos, são os mais antigos da Faculdade La Salle, pois são ofertados desde a época da antiga Univerde. Os 20 formandos em Administração integram a décima terceira turma da IES, e o curso de Ciências Contábeis, formou 26 bacharéis na sua décima primeira turma.

 

A solenidade de colação de grau, que aconteceu na Fundação Rio Verde, foi presidida pelo Diretor Geral da Faculdade La Salle, Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon e contou com a participação autoridades civis e acadêmicas.

 

De acordo com o Professor Rafael Zunino Marques, Coordenador do curso de Administração, e paraninfo da turma, o período em que estes acadêmicos estiveram dentro da faculdade com certeza vai marcar muito a vida de cada um. “Sabemos que o objetivo inicial foi o aprendizado acadêmico e profissional, mas a faculdade também possibilitou outros tipos de aprendizados importantes como a gestão dos relacionamentos, a gestão da ansiedade e expectativas, e a gestão do tempo. Tenho muito orgulho dos bacharéis que estamos formando hoje, pois tenho certeza que foram bem preparados para o mercado de trabalho e serão excelentes profissionais”, finaliza.

 

O bacharel de Administração, Odilton Aquino dos Santos, comemora essa conquista. “Não foi fácil chegar até aqui, vim da Bahia com um sonho, e graças a Deus e a Faculdade La Salle estou conseguindo realizar. Receber essa homenagem de melhor média me motiva mais ainda para continuar lutando”, declarou Odilton, que foi o aluno destaque do curso de Administração.

A noite também foi especial para os formandos de Ciências Contábeis que receberam uma mensagem especial da paraninfa. “O caminho a ser seguido agora não será mais guiado pelo professor, vai depender de cada um, da atitude, empenho e da persistência em seguir em frente. Sabemos que o mercado está com milhares de oportunidades esperando por profissionais como vocês, cumpram o juramento e estejam focados em atuar com profissionalismo, responsabilidade e principalmente ética”, reforça a Professora, Fabiane Popik, Coordenadora do curso de Ciências Contábeis.

De acordo com a bacharela de Ciências Contábeis, Lucielli Portela, foi uma jornada de muitos sacrifícios, mas que neste momento se consolida com a conclusão do curso e com o reconhecimento da premiação de melhor média da turma. “Estou muito feliz nesta noite, e agradeço muito aos meus pais e amigos que me compreenderam e caminharam comigo durante todo curso”, comemora Lucielli.

 

A noite foi ainda de premiação àqueles que obtiveram os melhores desempenhos acadêmicos em cada curso, conforme os rendimentos médios. Os homenageados do curso de Administração foram Djehni Pereira, com a segunda melhor média, e com a melhor média da turma Odilton Aquino dos Santos.

 

No curso de Ciências Contábeis, a terceira posição foi garantida por Daiane Paula Basegio, na segunda posição, Deisy Braun Machry. E a primeira colocada, com a melhor média da turma de Ciências Contábeis, foi a formada Lucielli Portela.

 

Para o Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon, Diretor Geral da Faculdade La Salle, o momento da colação de grau marca uma importante etapa pessoal e profissional destes graduados, que passam a integrar o seleto mercado de trabalho. “A missão da Faculdade La Salle é promover o desenvolvimento integral da pessoa humana, através do ensino, da pesquisa e da extensão, e estar aqui esta noite nos mostra que estamos fazendo nosso trabalho de forma correta e nos dá a sensação de dever cumprido”, finaliza o Diretor.

Veja aqui o álbum de fotos da Colação de Grau no Facebook



Buscar
Seção
Área
Período
A partir de
até
Voltar