Menu

Formar pedagogos pesquisadores, é uma meta importantíssima das instituições de ensino superior. E para formar profissionais assim, o professor, enquanto aluno, deve aprender a ler, interpretar e escrever artigos, pesquisas e relatos científicos. Afinal, possuem papel motivador como pedagogos escritores e incentivadores da literatura.

No curso de Pedagogia da Faculdade La Salle essa meta é extremamente incentivada através de desafios propostos constantemente em atividades e eventos. Por este motivo, o Ciclo de Estudos do curso de Pedagogia está em sua quarta edição. O evento deste ano, com o tema “Repertório de Leituras” será realizado no dia 5 de abril, às 19 horas, no auditório da Faculdade.

Acadêmicos do 5º e 7º semestres de Pedagogia, irão socializar as temáticas e aprendizagens de leituras que realizaram ao longo do curso e que foram significativas em sua caminhada. O objetivo principal é desenvolver o prazer que a leitura proporciona, e ainda o compartilhamento de experiências bibliográficas. 

A entrada é gratuita. Acadêmicos de Pedagogia participantes receberão certificado referente de 4 horas de atividades complementares. Os acadêmicos promotores receberão certificado de 12 horas também em atividades complementares.

Entre em Contato