Pelo sexto ano consecutivo, a Faculdade La Salle promove o tradicional Aulão de Redação.

Na aula preparatória para a prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a professora Dra. Elizandra de Siqueira, aborda questões como as competências necessárias para produzir um texto nota 1000 no ENEM. E ainda, são revistas questões gramaticais e vícios na produção textual.

Podem participar da aula, estudantes do ensino médio, candidatos ao Vestibular La Salle e a comunidade em geral.

O Aulão de Redação ocorre no dia 30 de outubro, no auditório da Faculdade La Salle, situada na Avenida Universitária, 1000 - W, Bairro Bandeirantes, Lucas do Rio Verde, às 19 horas. O evento acontece dias antes da aplicação da prova do Enem 2018 (04 e 11 de novembro).

O evento é gratuito, mas tem vagas limitadas e por isso há necessidade do candidato realizar a inscrição na página http://bit.ly/aulao_redacao_LaSalle

ATENÇÃO

Há possibilidade da instituição ofertar transporte gratuito para as escolas, mediante solicitação. Coordenadores escolares podem entrar em contato via e-mail: logistica@faculdadelasalle.edu.br.

Para mais informações acesse www.faculdadelasalle.edu.br/vestibular