Metade das vagas do Processo Seletivo 2019/1 da Faculdade La Salle estão disponíveis via Processo ENEM. Os candidatos puderam se inscrever até a última quarta, 21 de novembro, e o resultado foi divulgado hoje (23) pela Comissão do Processo Seletivo 2019/1.

Veja a lista dos aprovados no Processo ENEM

• Administração [resultado ENEM]

• Agronegócio [resultado ENEM]

• Agronomia [resultado ENEM] - Retificação

• Ciências Contábeis [resultado ENEM]

• Direito [resultado ENEM]

• Educação Física [resultado ENEM]

• Gestão da Tecnologia da Informação [resultado ENEM]

Matrículas

Os alunos aprovados no PROCESSO ENEM precisam efetuar a matrícula entre os dias 26 e 27 de novembro, das 08h às 11h30min e das 13h às 22h, na Secretaria da Unidade Sede da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT.

Os candidatos convocados para a matrícula, devem apresentar os seguintes documentos (via original para conferência e duas cópias para arquivo):

a) Certificado de Conclusão ou Diploma de Ensino Médio ou equivalente, devidamente reconhecido pelos órgãos competentes;

b) Histórico Escolar do Ensino Médio;

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Carteira de Identidade Oficial;

e) CPF - Cadastro de Pessoa Física;

f) Prova de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino);

g) Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

h) Comprovante de votação da última eleição;

i) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais fornecido pela Instituição, assinado pelo aluno (se maior de 18 anos), pelo pai ou outro responsável legal (se menor de 18 anos) no ato da matrícula;

Os documentos relativos a cursos concluídos no exterior devem ser acompanhados de declaração de equivalência do ensino médio expedida pelo Conselho Estadual de Educação – Resolução nº 095/01 CEE/MT - em 01 via autenticada.

Os estrangeiros devem apresentar a prova de permanência legal no Brasil e cópia integral do Passaporte autenticado, onde conste o visto de permanência no Brasil.

A matrícula será confirmada apenas mediante o pagamento da primeira parcela da semestralidade 2019/1, realizada no ato da matrícula.

COMPARECER PREPARADO(A) PARA FOTOGRAFIA DE REGISTRO.

E para quem não foi aprovado?

Os candidatos que não foram aprovados ou não apresentaram o boletim de desempenho do ENEM ficam AUTOMATICAMENTE INSCRITOS no Processo Seletivo Vestibular, podendo realizar assim a Prova do dia 02/12 e NÃO sendo necessário realizar nova inscrição.

Ainda não se inscreveu no Vestibular?

Os interessados que não se inscreveram em nenhum dos nossos Processos Seletivos ainda podem realizar a sua inscrição em nosso Vestibular, cujas Provas ocorrem no DOMINGO (02/12/2018). As inscrições on-line se encerram na quarta-feira (28) e podem ser realizadas através do site www.faculdadelasalle.edu.br/vestibular, ou na Secretaria da Faculdade La Salle, até sexta-feira (30/11).