Menu

O acadêmico do 4º semestre de Agronomia da Faculdade La Salle, Robisom Josimar da Silva, e mais dois amigos Davi Gabriel Besson e Rodrigo Gonçalves Trevisan, receberam prêmio destaque pela apresentação de artigo em formato de poster no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP) 2018, que aconteceu de 02 a 04 de outubro, em Curitiba\PR.

Na ocasião eles apresentaram o artigo “Resposta de Híbridos de Milho a Semeadura em Taxa Variável”, que teve como objetivo avaliar a resposta de híbridos de milho quando submetidos a semeadura em taxa variável em comparação a semeadura em taxa fixa.

O ConBAP é um evento bienal que reúne cerca de 800 participantes entre pesquisadores, profissionais de assistência técnica e extensão, professores, estudantes, empresas e produtores rurais, usuários das diferentes técnicas envolvidas no amplo leque da Agricultura de Precisão (AP).

Ele contempla palestras, plenárias, painéis setoriais, apresentação de trabalhos científicos, espaço para empresas exporem seus produtos e serviços, além de um espaço para apresentações dos patrocinadores e expositores (“Sala do Mercado de AP”). Tudo isso cria o cenário adequado para relacionamento com os profissionais e usuários que trabalham com Agricultura de Precisão no Brasil e no mundo.

Entre em Contato