08/06/2018 - 17:59
Resultado do Trote Solidário 2018
Com objetivo de desenvolver o espírito de cooperação entre os calouros e estimular a busca por conhecimento e projetos que sejam voltados à comunidade, a Faculdade La Salle, como já é tradição, recebeu os novos acadêmicos, com o Trote Solidário 2018.
 
Para realizar as ações, os calouros tiveram a missão de desenvolver um projeto que alcançasse a comunidade em algum dos temas de Educação, Meio Ambiente, Saúde, Segurança, Social e Mobilidade Urbana. 
 
A Comissão Avaliativa, formada por colaboradores da Faculdade, analisou e acompanhou os grupos durante o período de realização das atividades. A avaliação foi feita, levando em consideração os quesitos: criatividade, alcance social, e organização da equipe.
 
Dos oito grupos inscritos, apenas dois conseguiram concluir todas as etapas com sucesso, e dentro do prazo determinado. São eles: Ciências Contábeis e Direito.
 
RESULTADOS
 
O grande campeão do Trote Solidário de 2018, foi o curso de Ciências Contábeis, com 558,32 pontos. A turma de Direito somou 445,81 pontos, ficando em segundo lugar.
 
Os acadêmicos participantes dos dois projetos finalizados receberão uma declaração com 15 horas de atividades complementares. Além disso, a equipe de Ciências Contábeis, terá uma foto da turma fixada no mural da Faculdade, recebendo ainda, um incentivo financeiro no valor de R$ 500,00 destinado à comissão de formatura da turma.
 
Parabéns a todos os envolvidos no Trote Solidário 2018!
 


Buscar
Seção
Área
Período
A partir de
até
Voltar