18/08/2017 - 20:44
Programa de Liderança Global leva você à China

O Programa de Liderança e Compreensão Global consiste em uma viagem de estudos que tem por objetivos oferecer aos alunos a oportunidade de ampliar a capacidade da análise crítica e reflexão, além de proporcionar o conhecimento de outras culturas. Todas essas viagens são marcadas por entrevistas com acadêmicos e lideranças políticas e empresariais, visitas em instituições de diversos setores e interação com a população local. É um programa multidisciplinar destinado para acadêmicos de todos os cursos de nossa instituição.

A próxima viagem do Programa de Liderança Global ocorrerá de 07 a 20 de dezembro de 2017, e pela terceira vez o destino escolhido é a China, nas cidades de Pequim e Xangai.

Além de sua rica tradição cultural e histórica, a China ganha cada vez mais espaço no cenário internacional, em razão do seu crescimento acelerado e a grande capacidade de atrair investimentos externos.

Durante a viagem, pretende-se realizar visitas a empresas brasileiras atuantes no país, como Petrobras, Vale e Odebrecht; empresas chinesas com presença no Brasil; Embaixada Geral do Brasil e principais pontos turísticos e históricos, como a Muralha, Cidade Proibida, Estádio Olímpico Ninho do Pássaro e Mercados típicos.

Quem pode participar: Acadêmicos de todos os cursos de graduação da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde – MT.

Para este programa estão sendo ofertadas apenas 15 vagas para toda Rede La Salle, portanto não perca tempo, solicite seu formulário de inscrição mobilidade@faculdadelasalle.edu.br, até 22 de setembro. Em caso de número maior de alunos interessados do que vagas ofertadas, será realizado processo de seleção.

Sobre o pacote de viagem:

Valor: US$ 2.880,00

Neste valor está incluído:

- Passagens aéreas (com saída do Rio de Janeiro);

- Hospedagem em Pequim e Xangai, com café da manhã incluído;

- Passagem no trem-bala Pequim-Xangai;

- Transfer em Pequim: aeroporto-hotel;

- Transfer em Xangai: hotel-aeroporto;

- Passeio de um dia na Muralha da China com almoço em restaurante chinês incluído;

- Visita ao Estádio Olímpico Ninho de Pássaro;

- Assistência saúde.

Solicite o formulário de inscrição e outras informações pelo e-mail mobilidade@faculdadelasalle.edu.br ou ligue para (65) 3549-7300 e fale com a Barbara Bertoldi, Coordenadora do Programa de Mobilidade Acadêmica.

Seção
A partir de